"A LUTA DE UM POVO, UM POVO EM LUTA!"

Agência de Notícias Nova Colômbia (em espanhol)

Este material pode ser reproduzido livremente, desde que citada a fonte.

A violência do Governo Colombiano não soluciona os problemas do Povo, especialmente os problemas dos camponeses.

Pelo contrário, os agrava.


sexta-feira, 28 de novembro de 2014

BRASIL MISTERIOSO


Stanley Burburinho: Tem muita coisa estranha acontecendo em pouco tempo e sem solução
Até hoje não sabemos e acho que nunca saberemos quem é o dono do jatinho avaliado em R$17 milhões do acidente que matou Eduardo Campos. E o mais curioso é a falta de interesse da velha mídia em querer saber.
A Globo mandou o filho da Miriam Leitão para o Panamá para saber quem era o empregador de José Dirceu num hotel em Brasília, mas não colocou ninguém aqui para saber quem é o dono do jatinho? O PPSB não declarou ao TSE o uso do jatinho usado por Campos e Marina durante a campanha presidencial e ficou tudo por isso mesmo. E não vejo a velha mídia indignada com isso.
Até hoje não sabemos e acho que nunca saberemos quem é o dono da quase meia tonelada de pasta base de cocaína apreendida em helicóptero de um político e não vejo a velha mídia preocupada em saber quem é o dono. E, pasme, o piloto do helicóptero não foi preso. Está solto.
E não vejo a velha mídia indignada com isso.
Delegados da PF da Operação Lava-Jato foram flagrados cometendo mais de um crime: fazendo campanha para Aécio Neves, ofendendo a presidente da República, a chefe a chefe deles, e xingando Lula e alguém vazou depoimentos que deveriam ser sigilosos para a revista Veja, para influenciar na eleição e influenciou.
E não vejo a velha mídia indignada com isso.
http://limpinhoecheiroso.com/2014/11/23/stanley-burburinho-tem-muita-coisa-estranha-acontecendo-em-pouco-tempo-e-sem-solucao/