"A LUTA DE UM POVO, UM POVO EM LUTA!"

Agência de Notícias Nova Colômbia (em espanhol)

Este material pode ser reproduzido livremente, desde que citada a fonte.

A violência do Governo Colombiano não soluciona os problemas do Povo, especialmente os problemas dos camponeses.

Pelo contrário, os agrava.


quinta-feira, 18 de junho de 2009

Não vou ficar de pé atrás

Jaime Caicedo, Vereador de Bogotá e Secretário Geral do Partido Comunista Colombiano (PCC) desqualificada as imputações uribistas.


"Nenhuma autoridade judicial tem-me comunicado oficialmente o início de indagação alguma"



ANNCOL.EU

A cachorrada uribista. À parapolítica havia que criar-lhe a farcpolítica. Por isso, aproveitaram os discos duros de Raúl Reyes para intoxicar-los. À Corte Suprema, também criaram-lhe vínculos com a máfia. Por isso foi grampeada e suas gravações foram intoxicadas. Esse é o modus operandi dos gangsters.

Com certeza a Direção do Partido Comunista, do Polo Democrático Alternativo, (menos dois de seus membros), a Senadora Piedad Córdoba e os milhares de integrantes do Movimento Colombianas e Colombianos pela Paz poderiam ir para a cadeia acusados com procedimentos falsos, ou usando supostos correios achados nas infinitas memórias portáteis de Reyes.

Agora é a vez para Jaime Caicedo Turriago, comunista provo e de ampla simpatia em todo o país. Na sua constância ao Câmara de Bogotá, ele destaca:

"Chama poderosamente a atenção que os motivos da investigação preliminar, segundo contam os meios de informação são supostos correios ou vínculos hipotéticos com os famosos computadores de Raúl Reyes. O país e o mundo sabem bem os sérios e fundados questionamentos que peritos nacionais e internacinais têm feito à manipulação de dita informação e ao rompimento da cadeia de custódia durante os primeiros dias em que a Polícia e o exército colombiano tiveram em suas mãos tais elementos de computação".

Com certeza essas afirmações levianas não intimidarão esse guerreiro comunista e membro do PDA na Colômbia. Turriago indica: "Não vou ficar de pé atrás, nem retrocederei um milímetro na minha atitude política de denuncia sobre a corrupção do governo de Uribe, que busca com essa classe de acusações inventadas tender um manto de fumaça para ocultar as já comprovadas vinculações de seu governo, de seu processo de eleição presidencial, de sua própria reeleição, com atos ilegais e com apoios de grupos armados da ultradereita que têm gerado uma das maiores tragédias humanas de que se tenha notícia no mundo contemporâneo"


Todo esse desenfreio fascista terminará com chegada da Novo Colômbia.