De Uribe, não se pode acreditar nem no que reza.
O pinocchio "Uribe"
[ANNCOL]
Uribe nos tem acostumado com suas cortinas de fumaça e seus supostos gestos de fazer o Intercâmbio. Nada mais longe da realidade. Se nos debruçarmos sobre seus decretos e pronunciamentos saturados de inconsistências, mutretas e 'embutidos', é uma estupidez.
Não se pode ter muitas ilusões com o regime atual, mantido por uma corja de bandidos e velhacos de colarinho branco. Mentirosos no último. Com certeza que se adotassem os códigos dos altos funcionários dos setores privado e estatal japoneses, Uribe, seu vice-presidente, seu Ministro de Defesa gago e o atordoado Holguín Sardi, Ministro de Justiça, já haveriam se suicidado, como cota inicial.
Mas, essa corja não conhece a ética, a moral, a dignidade e muito menos percebe o sofrimento dos prisioneiros de guerra em poder das FARC. Esses bandidos enganam a todo mundo, quem fique muito enroscado é "grampeado" e depois, de sobremesa, é injuriado. O topo de sua malandragem é alcançado quando atropelam seus porta-vozes e aduladores na falsa mídia.
O suposto gesto de boa vontade, não deixa de ser um show se nos ativermos às últimas declarações do
dirigente das FARC, Raúl Reyes, qualificando a proposta uribista de liberação de 300 guerrilheiros, como uma farsa. Esta organização insurgente tem reiterado que um acordo sério sobre o tema seria tomado nos municípios de Florida e Pradera ausentes de Força Pública.
Enlace original