"A LUTA DE UM POVO, UM POVO EM LUTA!"

Agência de Notícias Nova Colômbia (em espanhol)

Este material pode ser reproduzido livremente, desde que citada a fonte.

A violência do Governo Colombiano não soluciona os problemas do Povo, especialmente os problemas dos camponeses.

Pelo contrário, os agrava.


terça-feira, 12 de junho de 2007

"Liberdade para os combatentes políticos...soberania para os povos"

Consignia central do quarto encontro em Solidariedade com os Presos Políticos em Dresden [Alemanha] este final de semana. Organizações européias e colombianas foram convidadas, segundo seus organizadores. A ANNCOL informará oportunamente o desenvolvimento do evento.


Uribe Vélez, um genocida convertendo a Colômbia num grande cárcere!


[ANNCOL]


A Associação Cultural iberoamericana de Dresden (Alemanha), o Grupo Colômbia de Bruxelas e a Casa da América Latina, em sua condição de suportes da campanha Internacional de Defesa dos Direitos Humanos na Colômbia, orientada sob a consigna "LIBERDADE PARA OS COMBATENTES POLÍTICOS...SOBERANIA PARA OS POVOS", em coordenação com os grupos que trabalham na Europa em Solidariedade com o Povo Colombiano:


Levando em conta a vigência dos propósitos que orientam a primeira convocatória e a necessidade de criação de espaços de reflexão que possibilitem não apenas a discussão, mas também a informação sobre as conquistas e realizações da campanha desde o momento de sua convocatória, realizaram em Dresden (Alemanha) entre os dias 1,2 e 3 de junho, o quarto Encontro de Solidariedade com os Presos Políticos sob o lema: "Liberdade para o Presos Políticos...Soberania para os Povos".


O encontro contará com a participação de um nutrido grupo de colombianos exilados em diferentes países da Europa, como também de membros de organizações sindicais colombianas enviadas ao evento, e que continuarão em viagem pela Europa denunciando o genocídio do Governo de Álvaro Uribe Vélez contra os trabalhadores e contra o Povo colombiano em geral.


Enlace original