"A LUTA DE UM POVO, UM POVO EM LUTA!"

Agência de Notícias Nova Colômbia (em espanhol)

Este material pode ser reproduzido livremente, desde que citada a fonte.

A violência do Governo Colombiano não soluciona os problemas do Povo, especialmente os problemas dos camponeses.

Pelo contrário, os agrava.


quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Natal sem os seus filhos na prisão

Um natal atrás das grades, sem seus filhos, sem sua mãe ou seus amigos, fechada nas masmorras do estado do narco-terrorista Uribe.

Luis Ernesto Almario ABP / Anncol

Como uma amostra clara da crueldade do regime ditatorial do narco-terrorista Álvaro Uribe Vélez, situado na sala presidencial da Colômbia com seus bandidos que vão de Juan Manuel Santos, Min. Da Defesa e o General Freddy Padilla de Leon, comandante das Forças Militares, é a carta aberta enviada desde a prisão em Bogotá, pela cineasta, socióloga, politóloga colombiana Liliany Obando Villota, condenada pelo crime de rebelião.

Um natal atrás das grades, sem seus filhos, sem sua mãe ou seus amigos, fechada nas masmorras do estado do narco-terrorista Uribe, simplesmente pelo fato de opinar diferentemente sobre o governo que causa asco e repúdio em toda a comunidade internacional, daqueles que de um jeito ou de outro escutamos de Liliany o lamento de seu povo pisoteado sob a bota pestilenta do amo do norte e seus lacaios infectos oligarcas da vez, que mendigam um punhado de dólares.

A carta de um Natal sem Filhos, escrita na prisão e enviada da Colômbia a este jornalista colaborador da ABP / ANNCOL / O Espanhol – Australia, será publicada exclusivamente, para nossos abonados na Colômbia e no mundo. Seu texto de introdução corresponde diretamente da minha responsabilidade.

A notícia encontra-se em Anncol.eu.